sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aula inaugural do PROFUNCIONÁRIO

 No próximo dia 18 de agosto de 2012, às 8 horas, na Escola Flávio Portela Marcilio, será realizada a aula inaugural dos Cursos Técnicos em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar e Secretaria Escolar do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público - PROFUNCIONÁRIO.

Este Programa tem como objetivo, através do ensino à distância, oferecer uma formação técnica em nível pós-médio aos servidores efetivos das Redes Públicas de Educação Básica, nas habilitações acima citadas.

A formação é promovida pelo MEC, coordenada pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE (conforme Resolução nº 5 de 30 de março de 2012), através da Rede e-Tec e em parceria com as Secretarias Estaduais e Municipais. 
Este curso contemplará servidores dos municípios de Caucaia, Aquiraz, Eusébio, Fortaleza e Maracanaú.

Isto posto, convidamos todos a se fazerem presentes a este importante evento de formação técnica, direcionada aos servidores municipais da educação, contará com as ilustres presenças das autoridades municipais, dos  e do Secretário Municipal de Educação de Maracanaú
 
 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário