sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Caucaiense Jackson se diz surpreso com chance no time titular do Fortaleza

O meia Jackson se apresentou ao Fortaleza no final de julho (Fortaleza/Divulgação ) 
 O meia Jackson se apresentou ao Fortaleza no final de julho (Fortaleza/Divulgação )
O meio-campista Jackson pode fazer sua estreia pelo Fortaleza na partida contra o Guarany de Sobral, neste sábado (25), no estádio Presidente Vargas (PV), válida pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta foi uma das novidades no treinamento do Fortaleza nesta quinta-feira, no Pici. O jogador entrou no lugar de Mariélson.


Em entrevista à rádio O POVO/CBN, Jackson se mostrou surpreso com a chance no time titular do Leão. "Não tem nada confirmado ainda, mas treinei o coletivo como titular. Estou surpreso! Espero que eu possa estrear sábado e dar sequencia às vitórias. O time vem numa crescente boa", disse o jogador.

Com poucas oportunidades no Atlético-MG, o atleta, que se destacou pelo Horizonte em 2009, volta ao futebol cearense determinado em mostrar serviço. Na coletiva de apresentação, no final de julho, Jackson prometeu empenho dentro de campo e presentear o torcedor tricolor com gols. Em seu primeiro treino coletivo, entre os reservas, o meia se destacou marcando o único gol da partida. Jackson tem 25 anos e é cearense, natural de Caucaia. Ele passou também pelo Tiradentes e pelo próprio Caucaia.

 http://esportes.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário