domingo, 12 de agosto de 2012

Colisão deixa duas pessoas mortas e cinco feridas em Caucaia

Acidente com três veículos ocorreu na tarde deste sábado (11) na BR-020. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, feridos foram levados para IJF.

Uma colisão frontal, às 16h30 deste sábado (11), entre uma carreta, um carro e uma van causou a morte de duas pessoas na localidade de Campo Grande, no município de Caucaia. Cinco pessoas também ficaram feridas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na BR-020, próximo à entrada do aterro sanitário do município.

De acordo com a PRF, a carreta avançou na contramão e colidiu com o carro e a van. As cinco pessoas feridas foram socorridas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A perícia esteve no local da colisão.
Balanço
Segundo a PRF, das 7h às 20h30 deste sábado, foram registrados seis acidentes nas estradas federais que cortam o Ceará. Além do acidente de Caucaia, uma outra pessoa morreu e quatro ficaram feridas em uma colisão transversal entre uma caminhonete e um carro na BR-116, na manhã deste sábado (11), no município de Chorozinho. A vítima foi uma idosa de 64 anos, uma dos passageiros do carro.
 
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário