quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CRESCIMENTO - Iandê Shopping Caucaia será inaugurado amanhã

Será inaugurado amanhã, a partir das 10 horas, o Iandê Shopping Caucaia, que contará com 84 lojas ancoradas por marcas de peso como Americanas, Marisa e Rabelo. Situada numa rota estratégica, Caucaia está entre as cidades que mais crescem no Estado, beneficando-se de investimentos de porte como os que estão sendo realizados na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), resorts na praia do Cumbuco e, no futuro, a refinaria da Petrobras. Possui o segundo maior índice potencial de consumo do Ceará, destacando-se como uma das mais importantes cidades que compõem a Região Metropolitana de Fortaleza.

Neste cenário, o Iandê atrairá consumidores de uma área que congrega, também, 16 bairros da Capital e oito distritos, somando mais de 760 mil habitantes. O shopping centralizará entretenimento e comércio de forma pioneira na região. Com uma área de quase 10.000 m², é totalmente climatizado, tem 500 vagas de estacionamento, brinquedoteca, parque de diversão e uma praça de alimentação com capacidade para até 760 pessoas sentadas. O terraço possui uma área de convivência arborizada, com espaço para até 2.000 pessoas, e um mirante.

Um diferencial à parte são os cinemas: quatro salas de projeção, com tecnologia 3D, com 200 lugares cada. O mix de lojas foi planejado para contemplar segmentos estratégicos de modo a suprir as necessidades dos habitantes da região. A estimativa é que, diariamente, cerca de 30 mil pessoas circulem pelo mais novo shopping-center da Região Metropolitana de Fortaleza. O Iandê Shopping Caucaia está localizado na Rua Tenente Edson da Mota Correia, 620. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (85)-3342-2905 ou pelo site www.iandeshopping.com.br.
 http://www.oestadoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário