quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dez escolas reformadas são entregues em agosto

A Secretaria Municipal de Educação está realizando, neste mês de agosto, a entrega de diversas reformas e ampliações realizadas nas escolas da rede municipal. O objetivo da iniciativa é proporcionar mais conforto e qualidade de ensino para os alunos, além de preservar o patrimônio público do município.
No dia 1º de agosto, foi entregue a reforma da Escola Economista Rubens Vaz da Costa, no Marechal Rondon, e também a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Gilda Braga, no Parque Potira. No dia 7 de agosto, foi entregue a reforma e ampliação da Escola  Flávio Portela Marcílio, no Itambé.
Já no dia 8 de agosto, foi a vez de entregar a reforma da Escola Danilo Sá Magalhães, no Parque São Gerardo. No dia seguinte, dia 9, foram entregues as reformas e ampliações  da Escola Vicente Torquato de Araújo, no Córrego do Alexandre, e da Escola Fausto Dário Sales, no Garrote.
Ainda neste mês estão previstas as entregas das reformas e ampliações das seguintes escolas: Escola Corália Gonzaga Sales, no Parque Soledade; Escola Inah Arruda, no Itambé; e a Escola Tia Lerliane, no Parque Soledade.
 
 http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário