terça-feira, 28 de agosto de 2012

Grupo é preso em Caucaia por vender imóveis do Minha Casa Minha Vida

Três homens foram presos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (28) suspeitos de vender ilegalmente casas do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
Segundo a Polícia Militar, um grupo de três homens armados expulsaram moradores que ocupam de forma irregular casas em construção pelo programa do governo. A conclusão das obras nas casas estava prevista para julho, e não foram concluídas. O governo deu um novo prazo para término até novembro deste ano.
Segundo a polícia, as casas inacabadas estão ocupadas há uma semana. Os policiais devem iniciar a desocupação de forma pacífica ainda terça-feira, segundo o programa de policiamento Ronda do Quarteirão.
Os homens presos nesta terça-feira, de acordo com a polícia, ameaçavam os ocupantes das residências e se diziam os proprietários das casas. Os suspeitos de estelionato cobravam um valor aos residentes, oferecendo ilegalmente a posse da casa.
Os suspeitos estão presos na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde devem responder por crimes de ameaça e posse ilegal de armas, já que foram apreendidos com duas armas de fogo. A Polícia Federal deve investigar os crimes relativos a estelionato com a falsa venda de casas do programa Minha Casa Minha Vida.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário