terça-feira, 7 de agosto de 2012

Inscrições para 72 vagas de engenheiro na Marinha começam amanhã

Engenheiros que tenham interesse em ingressar nas Forças Armadas podem se inscrever, a partir de amanhã (8), para o próximo concurso da Marinha, que vai preencher 72 vagas em 14 áreas de engenharia. (Confira o edital)
Serão nomeados os aprovados que tenham até 36 anos de idade e diploma de graduação em engenharia de arquitetura e urbanismo, aeronáutica, cartográfica, civil, de materiais, de produção, de sistemas de computação, de telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, naval ou química. A remuneração não foi divulgada.
Quem quiser participar poderá se inscrever até 3 de setembro, por meio dos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.org.mil.br. Também serão recebidas inscrições presencialmente, nas Organizações Militares da Marinha (os endereços estão no anexo I do edital ao lado). A taxa para garantir participação é de R$ 45.
O processo seletivo será composto por provas escritas de conhecimentos profissionais (objetiva e discursiva), redução, tradução de texto, inspeção de saúde, teste de aptidão física e avaliação psicológica, além do curso de formação, com duração de 39 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário