sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mulher faz BO por atropelamento do cão da família, em Caucaia.

Proprietária afirma que homem atropelou animal de propósito. Condutor foi identificado e será ouvido pela polícia.

A dona de um rottweiler registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (31) e quer a punição do motorista que atropelou e matou o animal, segundo ela, propositalmente no Bairro Tabapuá, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com Maria Cláudia Cajado Sousa, o filho de 13 anos está deprimido e não se alimenta bem desde a morte do cachorro chamado Help. Ela registrou BO no 18º distrito policial, em Caucaia.

De acordo com a denúncia feita por Claúdia à Sociedade Protetora de Animais (SPA) e à Polícia Civil, Help foi atropelado na tarde do último dia 31. Segundo o relato de três testemunhas à polícia, um homem que conduzia uma caminhonete modelo Hilux parou o veículo e buzinou para animal sair da rua. Como o animal não saiu, ele acelerou bruscamente e atropelou o cão.
“Foi por maldade”, disse a dona do cachorro. Segundo ela, Help tinha nove anos e era um cachorro dócil. O diretor presidente da SPA, Márcio Souza, disse que a instituição vai acompanhar a investigação sobre o caso junto a Polícia Civil. O condutor do veículo foi chamado para prestar esclarecimentos na delegacia nesta manhã, mas não compareceu. O G1 entrou em contato com o motorista pelo telefone celular, no entanto, as ligações não foram atendidas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário