sábado, 25 de agosto de 2012

Policiais Militares do Ceará em campanha política



 

• Coronéis na Política - Eles são de verdade e da ativa, da Política Militar do Estado do Ceará. Refiro-me aos coronéis Gomes Filho, que disputa a Prefeitura de Catarina, coronel Amarílio Melo, que pretende ser prefeito de Caucaia (sua postulação foi indeferida na comarca local, mas, ele recorreu ao TRE e disse que se for o caso vai até o TSE) e o coronel Zarlul Kalil Filho, que candidatou-se à Prefeitura de Madalena.
• Mais Militares - Também identifiquei junto ao Diário Eletrônico do TSE/TRE que muitos outros militares disputam as eleições, na capital e interior do Estado. Em Campos Sales, o major Herman Macêdo disputa a prefeitura e em Fortaleza, major Passos e o capitão Wagner (este já na reserva remunerada), postulam vagas à Câmara Municipal, em outubro vindouro.
• Caucaia/Maracanaú - Ainda de acordo com o levantamento que fizemos (e deve ter outros), identificamos o cabo Jordão e o subtenente Agenor Castro, candidatos a vereador em Maracanaú e o sargento Samuel Silva Uchôa, muito bem votado para se eleger vereador em Caucaia.
http://www.oestadoce.com.br/?acao=colunas&subacao=ler&colID=3

Sub Ten Victor Caucaia

Sargento Ramos Candidato a vereador por Trairí

Cabo Chaves Candidato a Vereador por Tururú

Soldado Alexandre Gomes candidato a vereador por Apuiarés

Soldado Marcos Rodrigues Candidato a vereador por Aracoiaba

Soldado Veras Maracanaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário