quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Trio é preso em flagrante acusado de roubo à mão armada em Caucaia



Denúncias da população, repassadas à composição da viatura RD1109, SD PM Júnior e SD PM Jefferson Andrade, levaram à prisão de 03 (três) indivíduos acusados de tentar roubar uma moto, na entrada do Conjunto Nova Metrópole, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na segunda-feira (6), por volta das 17h10min.

Logo após o fato, testemunhas informaram que os acusados passaram em um veículo Cross Fox, de cor grafite, seguindo na direção do bairro Tabapuá; de imediato, os policiais militares das viaturas do Ronda, RD 1105 e RD 1109, empreenderam buscas aos indivíduos e conseguiram, com o apoio de viaturas do POG, do 12º BPM, prender os acusados. Sendo um maior de idade e dois adolescentes.
 
Com os indivíduos presos foi encontrado um revólver calibre .38, com capacidade para 06 (seis) cartuchos, estando totalmente municiado; uma quantia de R$376,00, em espécie; e o veículo Cross Fox, que tinha sido roubado. Todos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o maior foi autuado no Art. 157 do CPB e contra os dois menores foi registrado um Ato Infracional.


Assessoria de Comunicação do RONDA / BPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário