quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vara do Júri de Caucaia agenda 39 julgamentos para os próximos quatro meses





O juiz Michel Pinheiro, titular da Vara Única do Júri da Comarca de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), designou 39 julgamentos para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro deste ano. A medida consta na Portaria nº 02/2012, disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico dessa terça-feira (28/08).

As sessões ocorrerão sempre às terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 8h, no Salão do Júri do Fórum de Caucaia. De acordo com a Portaria, não serão realizados julgamentos nas sextas-feiras antecedidas por feriado ou recesso forense. Também ficam excluídas a terça, a quinta e a sexta anteriores às eleições municipais.

Os processos que, eventualmente, tenham o julgamento adiado, serão novamente incluídos em pauta assim que constatada uma data desimpedida. O objetivo é não causar prejuízos às sessões.

O primeiro júri popular está agendado para a próxima terça-feira (04/09). A lista com os números das ações penais, réus, advogados e datas pode ser conferida no Diário da Justiça Eletrônico, disponível na página eletrônica do Tribunal de Justiça do Ceará – TJCE

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário