terça-feira, 22 de abril de 2014

Ônibus derruba poste e destrói muro de residência em Caucaia


O ônibus de frete destruiu o muro de uma residência em Iparana; Foto: Ricardo Lima
O ônibus de frete destruiu o muro de uma residência em Iparana. Foto: Ricardo Lima
Segundo a empresa Vitória, buraco da rede de esgoto provocou o acidente. Foto: Ricardo Lima
Segundo a empresa Vitória, buraco da rede de esgoto provocou o acidente. Foto: Ricardo Lima
O motorista de um ônibus de frete da empresa Vitória perdeu o controle do veículo,derrubou um poste de iluminação pública, danificou outro e destruiu o muro de uma residência localizada na Avenida Ulisses Guimarães, em Caucaia, no início da tarde desta terça-feira (22).
Segundo o coordenador de fiscalização da empresa Vitória, Francisco Ramos, o ônibus estava se aproximando de uma parada para deixar um passageiro, “quando o motorista foi surpreendido por um buraco provocado pela rede de água e esgoto e acabou perdendo o controle do veículo”.
O coordenador esclareceu ainda que “o seguro do ônibus foi acionado, mas se este não cobrir os prejuízos do acidente, a Cagece deve se responsabilizar”.
O dono da casa que teve o muro destruído pelo ônibus disse que sua esposa e cunhada já haviam entrado em contato com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) para alertar sobre o buraco. “Ligamos hoje mesmo para a Cagece, mas ninguém nos deu um retorno”, disse Cidrack Leon.
Sobre o buraco em Iparana, a Cagece disse à Redação Web do Diário do Nordeste que “a área já foi isolada hoje, dia 22, e que a ocorrência foi provocada por vazamento e será solucionada até o meio dia de amanhã, dia 23″. Em nota, a companhia esclareceu ainda que “em caso de danos, a Cagece orienta que seja dado entrada no protocolo da Companhia a fim de que seja analisado o caso e tomadas as providências cabíveis”.
Acidente deixa trânsito lento e bairro sem energia elétrica
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT), a Avenida Ulisses Guimarães permaneceu interditada por alguns minutos devido à queda do poste. Ainda conforme a autarquia, agentes estão no local desviando o trânsito, que segue lento, para a outra faixa da via de mão dupla.
Além dos problemas no tráfego, o acidente deixou a população do bairro Iparana sem luz. Funcionários da Companhia Energética do Ceará (Coelce) estão no local tentando restabelecer a rede elétrica.
Com informações do repórter da TV Diário, Ricardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário