segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Caucaia: Suspeitos de tentativa de homicídio efetuam disparos contra viatura do Ronda

No início da noite de sábado (2) a viatura do Ronda do Quarteirão RD 1110 foi acionada para atender uma ocorrência de suspeita porte ilegal de arma de fogo, no bairro Flores, em Caucaia.

O suspeito, um homem de 26 anos de idade, foi localizado próximo a CE-085, nas imediações do Parque de Vaquejada Iago Braga, e ao avistar a viatura tentou empreender fuga pilotando uma moto, e efetuou disparo contra a viatura vindo a atingir a lateral do veículo, a porta dianteira direita. 

O homem foi interceptado e abordado sendo com apreendido ele um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. O mesmo já responde a quatro processos do Código Penal Brasileiro (CPB) pelo Artigo 157 e um Artigo 299. Foi dada a voz de prisão ao suspeito, que informou aos policiais militares que estava armado para matar um inimigo. 

O homem preso estava acompanhado de um comparsa, sendo o mesmo abordado, quando foi verificado que ele também estava portando uma arma de fogo, um revólver calibre 32. 

Ambos os acusados foram detidos e conduzidos com todo o material apreendido para a Delegacia Municipal de Caucaia (DMC) onde foram autuados em flagrante com base nos Artigos 14 e 329 do CPB. 


Assessoria de Comunicação do CPCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário