quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Empresa Vitória investe em novas teconologias e encomenda ônibus com ar condicionado

A Empresa Vitória, que neste ano está completando 58 anos de atividades no mês de setembro, está sempre em renovação constante de sua frota. Com preferência para veículos da carroceria Marcopolo e chassis da marca Mercedes-Benz, foi a primeira empresa do nordeste a trazer em 2014 veículos do modelo New Torino, o primeiro lote de 20 ônibus chegou no final do mês de abril e o segundo lote com mais 05 ônibus que são efetivos na linha Planalto Caucaia, chegou neste mês de Julho. 
Pensando em oferecer um conforto maior aos seus usuários, a Empresa Vitória está adquirindo mais 05 unidades da carroceria Marcopolo, modelo Novo Torino e chassi Mercedes-Benz OF-1721. A novidade é que um destes veículos novos que estão com previsão de chegada para o mês de outubro, está vindo equipado com Ar condicionado. 

Outros veículos que atuaram antigamente na frota da Vitória, operavam na linha Cumbuco via Beira Mar, de carroceria Marcopolo e modelo Sênior, os micro ônibus possuíam os códigos 428, 429 e 430. 

Além da Empresa Vitória, a Via Metro, empresa que atua na cidade de Maracanaú no transporte metropolitano está trazendo dois modelos da marca Comil, modelo Svelto, sendo que um deles possui ar condicionado.

http://www.fortalbus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário