terça-feira, 7 de outubro de 2014

O JOVEM BRUNO PEDROSA AGRADECE OS 3.498 VOTOS DE CONFIANÇA DOS ELEITORES DE CAUCAIA.

Vereador Silvio Nascimento e Bruno Pedrosa
O candidato eleito como deputado estadual Bruno Pedrosa comemorou a vitória nas eleições deste domingo. ”Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de participar desta eleição, minha família, a equipe de apoio, coordenação de campanha e principalmente aos meus eleitores por terem acreditado em minhas propostas políticas e por terem me acolhido com muito carinho. Enfim, a todos os que me ajudaram direta ou indiretamente, o meu muito obrigado. "Quero agradecer a Deus e dedicar esta vitoria ao meu pai e minha mãe. Eles são responsáveis pela minha formação ética, moral, pela minha conduta. Obrigado. Um forte abraço a todos".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário