segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Naumi Amorim lidera pesquisas em Caucaia

Pesquisa do Ibope para a Prefeitura de Caucaia, segunda maior cidade do Ceará, mostra o candidato Naumi Amorim (PMB) com 39% dos votos, seguido por Eduardo Pessoa (PSDB), com 27%.

 Em pesquisa do Ibope para a Prefeitura de Caucaia, segunda maior cidade do Ceará, Naumi Amorim (PMB) aparece na liderança, com 39% dos votos, seguido por Eduardo Pessoa (PSDB), com 27%. Logo após estão Sílvio Nascimento (PP) e Hypólto Índio (PTC), cada um com 6%. Daniel Gadelha (Psol) tem 2% e Baiano Ximenes (Rede), 1%. Brancos e Nulos somam 12%, enquanto 6% não sabem ou não quiseram responder. 
O cenário mostra indefinição e a eleição poderá ser levada para o segundo turno, já que Caucaia tem mais de 200 mil eleitores. Quando o Ibope leva em consideração apenas os votos válidos, Naumi aparece com 49%, e Eduardo Pessoa, 33%. A pesquisa, contratada pelo Sistema Verdes Mares, tem uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O Ibope registrou a pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº CE-07679/2016.

 https://www.brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário