segunda-feira, 17 de outubro de 2016

"O melhor presente para Caucaia é a vitória de Naumi", afirma Camilo

Imagem
Na noite deste sábado (15/10), durante comício em apoio ao candidato a prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), o governador Camilo Santana afirmou que o melhor presente para a cidade é a vitória de Naumi Amorim. A declaração faz alusão ao aniversário de 257 anos do  município. Além do governador, diversos deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças políticas compareceram ao evento que aconteceu na sede do Comitê do 35 no Centro de Caucaia.
Durante seu discurso, o governador reafirmou o compromisso em investir nas áreas da saúde, educação e segurança e falou sobre a conclusão de obras para minimizar os efeitos da seca no Ceará. Além disso, Camilo reforçou o apoio a Naumi Amorim e disse que o candidato tem compromisso, humildade e responsabilidade para mudar a realidade de abandono do município. “Eu não tenho dúvida de que o melhor para Caucaia é Naumi, por isso estive com ele no primeiro turno e estou no segundo”, acrescentou.
Já Naumi Amorim afirmou que vai trabalhar para concluir as obras inacabadas no município e vai bater à porta do governador sempre que precisar firmar parcerias para resolver os problemas Caucaia. Naumi explicou ainda que para ganhar uma eleição, o candidato tem que  andar de casa em casa, olhar nos olhos dos eleitores e mostrar as propostas de governo. "Nossa campanha é feita de muito trabalho e compromisso, sem ataques nem ofensas aos adversários", disse.
Vice na chapa de Naumi, Lívia Arruda, não  esqueceu de homenagear os professores e lembrou das propostas da campanha para a área da educação. "Pretendemos que Caucaia seja referência no Brasil em educação de qualidade e para isso vamos valorizar os professores, reestruturar as escolas e implantar as creches em tempo integral", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário