quinta-feira, 9 de março de 2017

Audiência no Ministério Público debate concurso da Câmara Municipal

Nesta quarta-feira, 8, em audiência no Ministério Público Estadual, foi debatida a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal de Caucaia.
 
Na oportunidade, a presidente da Casa Legislativa, Ana Natécia Campos Oliveira, afirmou que já iniciou a chamada dos aprovados, em edital de número 01/2017, de 22 de fevereiro deste ano. Segundo a vereadora, foram convocados os primeiros aprovados para os cargos. Entretanto, a parlamentar afirmou que não há como informar a data dos próximos convocações, visto que seria necessário um estudo de impacto financeiro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
Natécia Campos se comprometeu a, em agosto, se posicionar acerca das demais chamadas de aprovados. Afirmou ainda que fará isso dentro do prazo de validade do concurso.
 
Por outro lado, a Promotora de Justiça Margarida de Carvalho Barbosa defendeu que se não vai haver convocação depois deste primeiro edital até agosto, também não podem ser contratados pessoas para cargos em comissão para funções definidas na seleção

http://www.sindsep.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário