sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Água: Prefeito entrega neste sábado cinco poços reativados

Concluída a primeira etapa da reativação de poços artesianos e profundos em 23 localidades de Caucaia, a Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) entra agora na fase de entrega destes equipamentos às populações.
Neste sábado (5/8), o prefeito Naumi Amorim visita as comunidades do Camurupim, Mestre Antônio, Garrote, Santa Helena e Planalto Cauípe para inaugurar adutoras e chafarizes revitalizados.
A ação faz parte da decisão da Prefeitura de reativar poços profundos que apresentavam problemas técnicos em localidades onde não há água tratada da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O Serviço é realizado por uma equipe de engenheiros e técnicos da SPSPTrans.
As comunidades atendidas com água de poço são: Serra do Juá, Capoeiras, Tabuleiro Grande, Serrote (Sítios Novos), Minguaú, Lagoa do Barro, Bom Jesus, Boqueirão, Boqueirãozinho, Brasília, Bom Princípio, Cumbuco, Japuara, Água Verde, Camará, Camurupim, Porteiras, Garrote, Catuana, Planalto Cauípe, Santa Helena, Cachoeira dos Paulinos e Barra Nova.

SERVIÇO
Entrega de poços
11 horas – Camurupim (Chafariz e adutora)
11h40 – Mestre Antônio (Chafariz e adutora)
14 horas – Garrote (Chafariz)
15 horas – Santa Helena (Adutora)
16 horas – Planalto Cauípe (Adutora)

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário