sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Capacita Brasil: Conselheiros de Caucaia participam de formação em Fortaleza

Os dez conselheiros tutelares de Caucaia participaram nesta sexta-feira (5/8) da edição anual no Nordeste do “Capacita Brasil 2017”. O evento aconteceu no Hotel Plaza Praia Suítes, em Fortaleza, e encerrou hoje. Os profissionais foram com apoio institucional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS).
A secretária municipal de Governo e Articulação Política, primeira-dama Erika Amorim, também participou do encontro. “Nós entendemos o sucesso do encontro através do compromisso e seriedade dos conselheiros do município. O nosso compromisso é fortalecer ainda mais o trabalho deles e a capacitação faz parte deste projeto. Devemos estar mais juntos participando, ouvindo e possibilitando este fortalecimento.”
A programação foi composta por palestras com especialistas na área e debates sobre várias demandas da classe. Para o conselheiro Natanael Azevedo, a sensibilidade da Prefeitura de reconhecer a importância do processo de formação continuada para os conselheiros tem muito valor, pois reverte-se numa oferta de trabalho eficaz para população.
“É imprescindível participarmos destas capacitações. Agradecemos o apoio da gestão por ter viabilizado a presença dos dez conselheiros. Só quem ganha são as crianças e os adolescentes do município”, declarou.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário