sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Caucaia: MPCE anuncia instituições beneficiadas com Projeto Juizado Social nesta sexta-feira (18/08)

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do promotor de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Caucaia, Hugo Mendonça, realiza, às 8h desta sexta-feira (18), a solenidade de encerramento de mais um ano do Projeto Juizado Social e anúncio das instituições que serão beneficiadas nesta nova edição, no Lar Fabiano de Cristo, na avenida Dom Antônio de Almeida Lustosa, 4395, Jurema, no município de Caucaia.
O Projeto Juizado Social é uma iniciativa do MPCE em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). De acordo com o promotor de Justiça Hugo Mendonça, foram selecionados os projetos cujas iniciativas são abrangentes, possuem relevância social e desenvolvem ações voltadas em benefício de crianças e adolescentes em situação de risco, a partir de um parecer do MPCE homologado pelo TJCE. Ele destaca que as entidades receberão recursos advindos da pena de prestação pecuniária e deverão prestar contas dos resultados obtidos, sob pena de suspensão do recebimento de qualquer nova quantia.
Serviço:
O quê? Solenidade de encerramento de mais um ano do Projeto Juizado Social e anúncio das instituições que serão beneficiadas no próximo ciclo
Onde? Lar Fabiano de Cristo (Avenida D, Antônio Almeida Lustosa, 4395, Jurema, Caucaia)
Quando? 18/08, às 8h

http://www.mpce.mp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário