terça-feira, 8 de agosto de 2017

Educação: Reforma da Escola Antônio Dias Macedo é autorizada

A secretária municipal de Educação, professora Lindomar Soares, autorizou nesta segunda-feira (7/8) mais uma reforma em escola de Caucaia. Serão destinados R$ 59.676,07 para obras na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Antônio Dias Macedo, no bairro Coqueiros. Os serviços devem ser concluídos em até 120 dias.
A unidade atende a 253 alunos das localidades de Pitombeira, Barra do Cauípe e Amarela. “Nossa vontade de fazer o melhor pela Educação de Caucaia aumenta a cada dia. Por isso estamos empenhados em proporcionar uma escola mais acolhedora, merenda de qualidade e transporte escolar seguro”, disse Lindomar.
Ela acrescentou que as melhorias que estão sendo feitas devem contribuir para dar mais oportunidades aos alunos das escolas públicas. “Não podemos aceitar o fato de nosso município oferecer um ensino de baixa qualidade. Mas para mudar essa realidade temos que nos unir.”
A diretora da escola, Lucineide Silva, está animada com a reforma da escola. “Estamos ansiosos para ver o resultado das obras e os nossos alunos não veem a hora de aproveitar melhor os espaços que temos.”
Nas próximas quarta (9/8) e quinta-feira (10/8), o prefeito Naumi Amorim assina ordens de serviço para reforma de mais quatro escolas municipais: Adriano Martins (Pacheco), Plácido Monteiro Gondim (Matões), Nedi Edson Queiroz (Jurema) e Paulo Firmino da Rocha (Matões).

PLANO PLURIANUAL
A solenidade de assinatura da ordem de serviço também foi marcada pela terceira audiência pública para captar sugestões da população ao Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 de Caucaia. Dentre as principais reivindicações da população estavam: melhorias na segurança pública e a construção de uma quadra poliesportiva.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário