quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Educação: Reforma da Escola Maria Dolores Menezes de Almeida é autorizada

A secretária municipal de Educação, professora Lindomar Soares, autorizou nesta segunda-feira (22/8) mais uma reforma em escola de Caucaia. Serão destinados R$ 102.797,77 para obras na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Maria Dolores Menezes de Almeida, no bairro Novo Pabussu. Os serviços devem ser concluídos em até 120 dias.
Com a reforma, será possível oferecer educação de melhor qualidade para os alunos, contribuindo para o resgate da dignidade e o aumento de oportunidades. “A educação em Caucaia estava padecendo, mas com compromisso e trabalho de todos vamos conseguir reverter o quadro ruim e mudar essa história”, disse Lindomar.
A secretária acrescentou que algumas melhorias feitas já estão rendendo resultados. “Tínhamos uma merenda escolar ruim, de baixa qualidade, e agora oferecemos lanche que além de ser balanceado nutricionalmente contempla os agricultores familiares do município. Além disso, aumentamos as rotas do transporte escolar e empossamos 172 professores concursados”, elencou.
A diretora da escola, Dilma Pessoa, comemorou a reforma da escola. “Recebemos com satisfação e alegria e estamos ansiosos pra ver nossa escola reformada.”
Na próxima quarta-feira (22/8), o prefeito Naumi Amorim assina a décima ordem de serviço para reforma de escolas. A unidade a ser contemplada com a obra é a EEIEF Estevam Matias de Paula, na localidade de Santa Rosa.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário