quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Escolas: Naumi começa amanhã a autorizar reformas em dez unidades

O prefeito Naumi Amorim inicia nesta quinta-feira (3/8) uma maratona de assinatura de ordens de serviço para a reforma de dez escolas de Caucaia. O objetivo é melhorar o atendimento oferecido na educação do município.

A primeira unidade a receber autorização para o início das obras será a Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Economista Rubens Vaz da Costa, no Marechal Rondon. A solenidade acontecerá às 9 horas. Em seguida, às 15 horas, será a vez da EEIEF Rita de Cássia Brasileiro Pontes, no Araturi.

As demais oito escolas terão ordens de serviço assinadas até o próximo dia 14. O investimento global será de R$ 1,2 milhão e as obras devem ser concluídas em até 120 dias após as autorizações do prefeito.

Estão entre os serviços executados: recuperação dos telhados com a troca de estruturas de madeira e telhas danificadas, pintura e impermeabilização. Serão feitas também: troca de pisos interno e externo e melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas com reforma dos sistemas de esgoto e drenagem.

Além da EEIEF’s Economista Rubens Vaz da Costa e Rita de Cássia Brasileiro Pontes, serão reformadas as escolas Antônio Dias Macedo (Coqueiros), Estevam Matias de Paula (Santa Rosa), Paulo Ferreira da Rocha (Matões), Plácido Monteiro Gondim (Matões), Flávio Portela Marcílio (Itambé), Maria Dolores Menezes de Almeida (Novo Pabussu), EEIF Nedi Edson Queiroz (Jurema) e Adriano Martins (Pacheco).



SERVIÇO

ORDENS DE SERVIÇO

Escola Economista Rubens Vaz da Costa

Quando: 3 de agosto, às 9 horas.

Onde: Avenida Novo Horizonte, 556, Marechal Rondon.



Escola Rita de Cássia Brasileiro Pontes

Quando: 3 de agosto, às 14 horas.

Onde: Avenida Central, 1112, Araturi.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário