sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Matões: Escola recebe ordem de serviço para reforma

Mais uma escola municipal de Caucaia vai ser reformada. Nessa quinta-feira (10/8), o prefeito Naumi Amorim assinou ordem de serviço para execução imediata de serviços na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Paulo Ferreira da Rocha, nos Matões.
Naumi destacou que o pacote de reformas foi viabilizado para estimular ainda mais os alunos a permanecerem nas escolas e melhorar os índices de qualidade do ensino. Dez unidades estão sendo beneficiadas neste primeiro momento. Outras dez serão em breve. “Queremos reformar todas as escolas. Estamos fazendo o que podemos agora. Temos que motivar ainda mais os professores e todos que compõem e contribuem para uma escola melhor.”
Lindomar Soares, secretária municipal de Educação, salientou que em todas as unidades de ensino do município têm necessidade de reparos. “Além de escolas construídas em lugares errados e outras para serem implantadas em várias localidades, temos ainda 48 anexos. Estamos revendo as instalações desses anexos.”
Professor da EEIEF Paulo Ferreira da Rocha há 28 anos, José Adelino destaca o empenho da gestão em melhorar o sistema público municipal de ensino de Caucaia. “Entendemos que a Prefeitura está mostrando através de ações e atitudes que tem compromisso direto com a população, dando prioridade para a educação.”
A obra na escola dos Matões beneficia diretamente 270 alunos. Serão investidos R$ 90 mil reais. A conclusão da reforma está prevista para até 120 dias. Será finalizada, portanto, ainda este ano, dentro do calendário letivo.

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário