sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PPA: Moradores da Taquara e do Bom Princípio apresentam demandas

A Prefeitura de Caucaia continua realizando audiências públicas para captar sugestões da sociedade civil para o Plano Plurianual 2018-2021. Nesta sexta-feira (18/8), os moradores das localidades de Taquara e Bom Princípio manifestaram-se.
Com a participação popular, o prefeito Naumi Amorim acredita que será possível fazer uma gestão voltada a atender as reais necessidades dos moradores do município. “Já começamos a realizar as mudanças que nossa Caucaia precisa e com a ajuda do povo vamos conseguir fazer muito mais.”
Uma das principais demandas apresentadas pela população da Taquara foi a ampliação dos serviços do posto de saúde da localidade. “A gente já percebeu algumas mudanças, mas nossa esperança é que o atendimento fique melhor", reivindicou a dona de casa Maria Feitosa.
Já no Bom Princípio, os moradores manifestaram a necessidade de perfuração de poços profundos, melhorias na pavimentação das ruas e reforma da quadra poliesportiva da escola. “A gente não vê a hora da quadra ser reformada pra poder jogar bola”, disse o estudante Jackson Silva.
A última audiência pública do PPA 2018-2021 acontece neste sábado (19/8). Será na Escola Luíza Távora, às 10 horas. Sugestões, porém, ainda poderão ser feitas no PPA Fácil até domingo (20/8). O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.
O PPA é o documento que reúne as diretrizes e metas da Prefeitura para os próximos quatro anos.
http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário