sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Serviços: Amanhã é dia de “Social em Ação”

Se você que procura emprego, atenção. A Prefeitura vai divulgar neste sábado (5/8) as vagas disponíveis no mercado de trabalho de Caucaia e cadastrar candidatos a esses postos no Sine Municipal. Essa será uma das atividades do “Social em Ação.”
Capitaneado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), o programa vai reunir serviços de outras nove secretarias e órgãos da administração. Toda essa mobilização vai acontecer no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Litoral, que também será inaugurado amanhã.
Além da atenção a quem procura (re)colocação no mercado, a Prefeitura vai oferecer consultas médicas, aferição de peso, aferição de pressão, testes de glicemia, aplicação de flúor, atualização do cartão de vacinação e distribuição de medicamentos, preservativos e material educativo sobre vigilância sanitária.
Haverá ainda agendamento para emissão de RG, corte de cabelo, oficinas de musicalização e dança, orientação nutricional, orientação jurídica, biometria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), recreação para crianças, pula-pula e balcões de atendimento para inscrição em programas sociais.
O evento contará também com espaço para contação de histórias, brinquedos e brincadeiras, e apresentação cultural. Tudo de graça.

SERVIÇO
Social em Ação
Quando: 5 de agosto, a partir das 9 horas.
Onde: Cras Litoral (rua Francisco Porfírio, s/n, Jardim Icaraí).


Nenhum comentário:

Postar um comentário