terça-feira, 22 de agosto de 2017

Turismo: Prefeito apresenta projetos ao Governo do Estado

O prefeito Naumi Amorim reuniu-se nesta segunda-feira (21/8) com o secretário estadual do Turismo, Arialdo Pinho, em Fortaleza. Acompanhado dos secretários municipais Erika Amorim (Governo e Articulação Política) e Paulo Guerra (Turismo e Cultura), ele apresentou projetos que poderão impulsionar o turismo de Caucaia.
Caucaia tem no Cumbuco um dos destinos mais procurados no mundo e a Prefeitura procura investir também no turismo de serra e sertão, já que o município oferece os três climas ao visitante. “Nós estamos buscando soluções e parcerias para colocarmos em prática ações que vão fomentar cada vez mais o turismo na nossa cidade”, destacou o prefeito.
Naumi ouviu do secretário a importância de investir na limpeza das praias. “É fundamental manter as praias limpas e os equipamentos conservados”, exemplificou Arialdo Pinho.
Em outubro deste ano, segundo o secretário estadual, deverá ser apresentado ao prefeito um estudo elaborado pelo Governo do Estado sobre os destinos turísticos do município.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário