sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Agenda: Prefeito homenageia aposentados; Juventude e Saúde também com atividades

Buscando reconhecer a importância da colaboração dada por servidores municipais aposentados a Caucaia quando estavam na ativa, o prefeito Naumi Amorim entrega, na manhã desta sexta-feira (22/9), certificados de congratulação a quem afastou-se do cargo em setembro.
A solenidade acontecerá no auditório do Instituto de Previdência do Município (IPMC), no Centro da Sede, às 9 horas, e será uma das três importantes agendas da Prefeitura para o dia.
No Liceu do Parque Potira, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv) irá lançar o programa federal ID Jovem em Caucaia. A cerimônia está marcada para as 9h30min e contará com a presença da vice-prefeita Lívia Arruda.
Com o ID Jovem, a Sejuv pretende proporcionar a jovens de baixa renda benefícios em áreas como esporte, transporte, cultura e lazer. Pode fazer parte do programa quem tiver entre 15 e 29 anos, renda familiar de até dois salários mínimos e ter o Número de Identificação Social (NIS).
Ainda na manhã desta sexta-feira, os alunos da Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Manoel Rocha, no Conjunto Nova Metrópole, serão os primeiros beneficiados pelos serviços do Programa Saúde na Escola (PSE) de setembro.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai disponibilizar testes glicêmicos, atualização do cartão de vacinação, emissão de cartão do SUS, ações de saúde bucal e serviço ambulatorial especializado.
A programação contará ainda com uma palestra sobre cultura de paz, ministrada por profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). Até o fim de setembro, outras três escolas irão receber o programa.
 
SERVIÇO
ENTREGA DE CERTIFICADOS A APOSENTADOS
Quando: 22 de setembro, às 9 horas.
Onde: auditório do IPMC (rua Padre Romualdo, nº 179, no Centro).
 
LANÇAMENTO DO ID JOVEM
Quando: 22 de setembro, às 9 horas.
Onde: Liceu de Caucaia (rua Araquém, nº 1.100, no Parque Potira).
 
INÍCIO DO PSE
Quando: 22 de setembro, às 9 horas.
Onde: Escola Manoel Rocha (rua 105, nº 93, no Conjunto Nova Metrópole).

Nenhum comentário:

Postar um comentário