quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Atletas do Caucaia Feminino recebem visita da primeira dama Erika Amorim e da chefe de Gabinete Calismar Amorim

Na tarde de ontem (11), a equipe feminina do Caucaia Esporte Clube teve a honra e o prazer de receber as visitas ilustres da Primeira Dama do Município, Dona Erika Amorim, da Chefe de Gabinete do Município, Calismar Amorim e da assessora de gabinete, Vanda Nonato. Uma tarde de muito bate-papo sobre o futebol feminino e a história da equipe.
Ao final da visita, as atletas do Caucaia preparam um café da tarde para as ilustres visitas.
Foto: Marcos Vasconcelos
“É uma satisfação e uma honra poder contribuir de alguma forma, com essas meninas que representam tão bem nossa cidade por todo país. Todas elas estão de parabéns pelo esforço, dedicação e garra que elas tem, mesmo com todas as dificuldades que elas enfrentam, elas não perdem a alegria, elas não perdem o entusiasmo. Amamos a visita e agradecemos por todo carinho recebido.” disse a Chefe de Gabinete Carlismar Amorim.
O Presidente Eudes Caucaia também estava presente e agradeceu bastante a visita e todo apoio dado a equipe do Caucaia.
“É muito importante a presença e a visita da nossa primeira dama e da nossa chefe de gabinete. Mostra que o município está realmente abraçando a causa do esporte feminino. Vejo a alegria das atletas, em perceberem que hoje em dia, existe pessoas preocupadas com o dia a dia delas e com o bem estar de cada uma.” destacou o Presidente Eudes Caucaia.

 http://caucaiaec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário