quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Caravana de Combate à Violência contra a Mulher chega à região da Ibiapaba

A Caravana de Combate à Violência contra a Mulher realiza os próximos encontros nas cidades de São Benedito e Ipu, nesta quinta-feira (14/09), e Guaraciaba do Norte e Tianguá, na sexta-feira (15/09).
De acordo com a deputada Augusta Brito (PCdoB), procuradora especial da Mulher da Assembleia Legislativa, o objetivo é conscientizar jovens estudantes sobre os males do machismo e da violência contra a mulher, formando multiplicadores da igualdade de gênero na família e comunidade.
 "A ação é de fundamental importância para a interiorização da política de enfrentamento à violência contra a mulher e para a formação do caráter dos jovens e adolescentes", avalia a parlamentar.
Com o intuito de debater a igualdade de gênero, respeito à diversidade e fomentar a reflexão sobre as mais variadas formas de violência contra a mulher, a Caravana está levando às escolas estaduais um projeto inédito no Estado. Até o momento, mais de quatro mil alunos participaram dos encontros já promovidos.
A caravana é uma ação da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa, em parceria com o Governo do Estado, por meio das coordenadorias de Mulheres e da Juventude e da Secretaria da Educação (Seduc).
 
Serviço - Caravana de Combate à Violência contra a Mulher
14/09 - 9h
Liceu Almir de Freitas Brandão.
Rua Tabajara, s/n, bairro Monsenhor Otacílio, São Benedito.
 
14/09 - 14h
EEEP Antônio Tarcísio Aragão.
Rua Bernardo Afonso de Freitas, 2011, bairro Pereiros, Ipu.
 
15/09 - 9h
EEEP José Maria Melo.
Avenida Tenente Matias, CE-187, Guaraciaba do Norte.
 
15/09 - 14h
EEEP Professor Sebastião Vasconcelos Sobrinho.
Estádio de Tianguá.
 
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário