sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Empresa Vitória recebe novos veículos Marcopolo Senior

Por Fortalbus
A Empresa Vitória acaba de receber mais cinco unidades do micro-ônibus Senior Urbano, que faz parte do processo de renovação da frota municipal da cidade de Caucaia-CE. As linhas municipais vem recebendo um forte investimento nos últimos anos, prova disso é que as novas aquisições dos veículos de prefixos 725, 726, 727, 728 e 729 serão destinadas para as linhas do transporte urbano de Caucaia, sendo responsável pela operação de 18 linhas, distribuídas em 60 veículos.
Com isso, a Empresa fornece aos usuários um transporte municipal repleto de veículos novos, ofertando conforto e segurança. Equipado com chassi Mercedes-Benz LO-916, os veículos tem capacidade para transportar 22 passageiros, duas portas de acesso, catraca e elevador para cadeirantes.
Essa aquisição demonstra a importante penetração que o Marcopolo Senior tem no segmento urbano, sobretudo para o transporte diferenciado, por oferecer mais conforto para os passageiros e, para o frotista, facilidade de manutenção e o mais baixo custo operacional entre os modelos comercializados no mercado nacional. 
O Marcopolo Senior possui janelões dianteiros com desenho moderno que tornam seu visual mais arrojado. O micro-ônibus possui conjuntos óticos que utilizam LEDs nos  indicadores de direção dianteiros e traseiros, e também na lanterna traseira, e sinaleiras com desenho e acabamento que proporcionam maior visibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário