sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Turismo: Abertas inscrições para cursos de qualificação

Com o objetivo de garantir uma melhor qualificação para os profissionais atuantes no setor, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Caucaia informa a oportunidade de curso de capacitação na área. Trata-se do “Brasil Braços Abertos”, iniciativa do Ministério do Turismo em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.
Classificado como um curso de extensão, ele é gratuito e destinado àqueles que atuam na linha de frente do turismo, independente da formação ou da ocupação, sendo aberto a todas as esferas. No total, a carga horária será de 80 horas. O conteúdo poderá ser acessado por meio de qualquer aparelho com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador.

De acordo com o secretário municipal de Turismo e Cultura, coronel Paulo Guerra, essa capacitação vai agregar ainda mais qualidade no serviço prestado pela pasta. “Caucaia é um importante polo turístico do nosso estado, atraindo milhares de turistas. Oferecer um atendimento qualificado é uma forma de manter a nossa posição de destaque”, pontua.  
As vagas são voltadas para a qualificação no atendimento ao público, contemplando, entre outros pontos, o ensino de inglês instrumental. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro. Os interessados devem acessar a página do programa (brasilbracosabertos.turismo.gov.br) e fazer o cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário