terça-feira, 10 de outubro de 2017

Caucaia 258 anos: Blitz educativa e campanha para prefeito mirim marcam a quarta

A programação montada pela Prefeitura em alusão aos 258 anos de emancipação política de Caucaia segue na manhã desta quarta-feira (11/10) com duas importantes atividades no Centro da Sede.
A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) promoverá uma blitz para divulgar ações do “Caucaia Cidadã”. O programa tem como objetivo conscientizar a população quanto ao pagamento e à aplicação responsável dos impostos. 
Será distribuído a partir das 8 horas material educativo a motoristas e pedestres em frente à praça da Câmara de Vereadores. No mesmo horário e local, o prefeito Naumi Amorim lançará oficialmente a campanha que elegerá o prefeito mirim de Caucaia. A escolha acontecerá no próximo dia 24, às 13h30, no Centro de Ensino em Treinamento e Extensão Rural (Cetrex), no Capuan.

MAIS ATIVIDADES
Na quinta-feira (12/10), a Prefeitura seguirá com a programação de aniversário oferecendo uma série de serviços gratuitos à população do Araturi. Além disso, o prefeito Naumi Amorim lançará a pedra fundamental para construção de uma creche em tempo integral para 630 crianças no bairro. O projeto é uma parceria com o Instituto Myra Eliane.
Na sexta-feira (13/10), às 8 horas, Naumi vai inaugurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Tabapuá. Na manhã do sábado (14/10), equipes do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) levarão o programa “Praia Limpa” para o Cumbuco. Às 18 horas, o prefeito entregará a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Jurema.
No domingo (15/10), data do aniversário de Caucaia, haverá desfile cívico pela manhã e às 18 horas a Prefeitura promoverá uma festa popular na praça do Remo, localizada na Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário