sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Caucaia 258 anos: Tabapuá ganha novo posto de saúde nesta sexta-feira

Esta sexta-feira (13/10) vai ser de vitória para quem mora no Tabapuá. Em mais uma atividade comemorativa dos 258 anos de emancipação política de Caucaia, o prefeito Naumi Amorim vai inaugurar as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Afonso de Medeiros.
O equipamento atenderá a cerca de 2.400 famílias da comunidade com uma equipe completa de profissionais de saúde e 12 agentes comunitários de saúde (ACS). Com a nova estrutura, vai ser possível a UBS oferecer novamente o serviço de odontologia. Foram investidos mais de R$ 345 mil na obra.
A entrega do posto do Tabapuá se somará à inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Jurema, que ocorrerá neste sábado (14/10), como ações históricas da gestão Naumi Amorim em prol da saúde de Caucaia.
Além da entrega da UPA, o sábado também será dedicado à preservação da orla. O prefeito Naumi Amorim e equipes do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) irão ao Cumbuco promover educação ambiental a moradores e visitantes.
No domingo (15/10), dia do aniversário de Caucaia, a programação conta com desfile cívico no Centro da Sede e festa popular no Campo do Remo, na Jurema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário