terça-feira, 17 de outubro de 2017

Educação: Professores serão homenageados nesta quarta-feira

Categoria fundamental para a educação de Caucaia, os professores da rede municipal de ensino vão ser homenageados pela Prefeitura nesta quarta-feira (18/10).
Em decorrência da passagem do Dia do Professor no último domingo (15/10), a Secretaria Municipal de Educação (SME) prepara para amanhã um encontro dos profissionais com o prefeito Naumi Amorim, a primeira-dama Erika Amorim e a titular da SME, Lindomar Soares.
O encontro deve reunir pelo menos 2.000 professores na Igreja Assembleia de Deus de Caucaia, popularmente conhecida como Igreja Redonda, no Centro da sede.
Além do diálogo com os gestores do município, os educadores assistirão a palestra ministrada por Celso Antunes. Escritor renomado internacionalmente, ele tem a obra “O sapo que engoliu a lua” dentre os livros do programa “Nas ondas da leitura”, implementado em agosto pela SME para fomentar a leitura e a produção textual entre alunos do Infantil V ao quinto ano do Ensino Básico.
Celso está em Caucaia desde essa segunda-feira (16/10) para uma série de visitas a escolas municipais. Encerra as atividades no município nesta quarta, no encontro com os professores.

SERVIÇO
HOMENAGEM A PROFESSORES
Quando: 18 de outubro, às 14 horas.
Onde: Igreja Assembleia de Deus de Caucaia (Igreja Redonda, localizada à rua José Emídio da Rocha, nº 10, no Grilo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário