quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Esporte: Mensagem solicita crédito especial para Areninha

A Prefeitura protocolou na Câmara Municipal de Caucaia nesta quarta-feira (18/10) uma importante mensagem para a política de fomento ao esporte. Trata-se de um pedido de abertura de crédito especial voltado à construção de uma Areninha na cidade em parceria com o Governo do Ceará.
Conforme o documento, o Município precisa dar contrapartida de R$ 240 mil ao Executivo Estadual para o equipamento ser construído a partir de um convênio firmado entre as duas instâncias.
Se a abertura do crédito for aprovada pelos parlamentares, o recurso será oriundo de dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv). E utilizado em obras e instalações da Areninha.
“Na certeza de que a matéria é da mais alta relevância para a gestão do Município, atende ao interesse público e proporcionará lazer aos munícipes, sendo merecedora da melhor acolhida por parte de todos que fazem essa casa legislativa, passo a aguardar a sua aprovação”, diz o prefeito Naumi Amorim na mensagem destinada à presidente da Câmara, vereadora Natécia Campos.
O texto será discutido e votado nas comissões técnicas e em plenário. Só depois de aprovado pelo Legislativo Municipal é que a mensagem segue para sanção do prefeito e posterior publicação no Diário Oficial do Município para ter força de lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário