quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Gestão: 80 grandes ações em apenas nove meses

Muita coisa aconteceu desde o começo da nova gestão de Caucaia, em janeiro. Conquista após conquista, a cidade retoma o ritmo de crescimento. E no mês de aniversário do município, que completou 258 anos no último dia 15, a Prefeitura presta contas das principais atividades desenvolvidas pela administração.
Em apenas nove meses, 19 secretarias e órgãos executaram 80 grandes ações que melhoraram a vida de quem mora ou visita Caucaia. Obras abandonadas por gestões anteriores foram inauguradas. Projetos foram retomados. Novas ideias foram colocadas em prática.
“Nós recebemos a Prefeitura numa situação delicada. Mas com organização, compromisso com o dinheiro público e principalmente amor pela cidade nós estamos colocando o município nos trilhos e apontando para o desenvolvimento. Temos muitos parceiros e o mais importante: o apoio das pessoas. Por onde a gente passa, ouve que estamos no caminho certo”, resume o prefeito Naumi Amorim.
Ele refere-se a iniciativas como a entrega de 250 kits para gestantes, a implantação de novos sistemas de iluminação pública, a contratação de médicos e a entrega da maior Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ceará. E também à posse de quase 300 novos servidores, reforma de dez escolas e 11 quadras poliesportivas, execução da operação tapa-buracos, recuperação de estradas e paredes de açude, reabertura do Estádio Municipal e destinação de toda a arrecadação do IPTU para a saúde.
Esses são apenas alguns exemplos do que foi feito pelas secretarias municipais de Governo e Articulação Política; Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte; Saúde; Educação (SME), Planejamento Urbano e Ambiental (Seplam), Infraestrutura (Seinfra), Administração e Recursos Humanos; Agricultura, Pecuária e Pesca; Esporte e Juventude (Sejuv), Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin), Turismo e Cultura (Setur), Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Desenvolvimento Social (SDS) e Segurança Urbana e Tecnologia (Sesutec), além do Instituto do Meio Ambiente (Imac), Instituto de Previdência (IPMC), Agência de Desenvolvimento (Adeca), Autarquia de Trânsito (AMT) e Ouvidoria Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário