terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeito Mirim: Eleição acontecerá em 6/11

Agendada para a próxima terça-feira (24/10), a eleição do primeiro prefeito mirim de Caucaia acontecerá agora em 6 de novembro, das 8 às 11h30. O adiamento deu-se em decorrência de uma prova que será aplicada aos alunos de escolas municipais na data inicialmente prevista para o pleito.
O local da eleição também foi modificado. Antes prevista para acontecer no Centro de Ensino em Treinamento e Extensão Rural (Cetrex), no Capuan, a escolha será no Grêmio Recreativo de Caucaia, no Centro.
A campanha para eleger o primeiro prefeito mirim de Caucaia foi lançada oficialmente pelo prefeito Naumi Amorim no último dia 11/10, dentro da programação alusiva aos 258 anos de emancipação política da cidade. A iniciativa vai movimentar alunos de oito a dez anos de escolas públicas municipais.
Quando eleito, o prefeito mirim terá mandato de dois anos. Ele será incumbido da missão de levar as propostas das crianças para Naumi, que no lançamento da campanha disse: “Deve ser eleito alguém que queira trabalhar pelo povo, que tenha isso no sangue. Nós passamos por muitas privações, mas é gratificante fazer um trabalho que reflete diretamente na vida das pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário