sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Antirrábica: Sábado de vacinação na região litorânea e distritos da BR-222

Chegando à terceira etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anuncia, para este sábado (18/11), o Dia D contra a raiva na região das praias e distritos da BR-222. A vacinação, exclusiva para caninos e felinos a partir dos três meses de idade, estará disponível em 49 pontos já conhecidos pela população.
Os profissionais do Núcleo de Controle de Endemias e Zoonoses (Nucenz) estarão atuando nas localidades de Guaié, Icaraí, Praia da Tabuba, Cumbuco, Lagoa do Genipabu, Primavera, Sítios Novos, Parque Leblon, Catuana, entre outros.
Proprietários de animais de estimação devem levar seus cães e gatos a algum dos postos de vacinação de 8 às 16 horas. Mas quem perder o prazo pode contar ainda com um ponto fixo de imunização que funcionará durante todo o mês na sede do Nucenz de 8 às 16 horas.
A campanha teve início no último dia 1º, mas desde julho as equipes da SMS já somam um total de 46.282 animais vacinados. Caucaia não registra casos de raiva há 14 anos.

SERVIÇO
CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
Mais informações: 3342.8010

Nenhum comentário:

Postar um comentário