quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bruno Pedrosa participa de solenidade de entrega de motos

O deputado Bruno Pedrosa (PP) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (29/11), que esteve, na terça-feira (28/11), na praça do Ferreira, na entrega de mais 205 motos 300 CC para a Polícia Militar. De acordo com o parlamentar, os novos equipamentos, que custaram cerca de R$ 6 milhões, serão utilizados na capital e no interior do Estado pelo batalhão do Raio e unidades integradas de segurança.
Bruno Pedrosa lembrou que, na atual gestão, a segurança pública vem sendo prioridade da administração. Ele destacou ainda que, após ter sido inaugurada no Conjunto Ceará a Unidade Integrada de Segurança III do programa Ceará Pacífico, foi entregue também a sede da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg IV),  no bairro Bom Jardim.
“No mês passado, o governador entregou mais 14 equipes do Raio para Fortaleza, e tem um novo concurso para Polícia Civil anunciado. Em dezembro, o Estado vai receber um novo helicóptero para cobrir o policiamento do Interior, principalmente para coibir assaltos contra bancos”, disse Bruno Pedrosa. O parlamentar adiantou que, em dezembro, será chamada mais uma turma da Polícia Militar, reforçando policiamento na capital e no interior do Estado.
JS/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário