terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Caucaia realizará Natal do Renascimento; abertura ocorre nesta quinta (7)

Com o objetivo de celebrar o período natalino com a população, a Prefeitura de Caucaia, através de diversas secretarias municipais, realiza o Natal do Renascimento no município. A programação inclui a realização de cortejo natalino, apresentações culturais e abertura Casa do Papai Noel. As atividades terão início a partir das 16h desta quinta-feira (07/12), com a presença do prefeito de Caucaia Naumi Amorim.
“Estamos preparando uma programação que irá contemplar toda a família caucaiense, um período de festa que irá reforçar a simbologia do Natal. É também uma forma de celebrarmos o renascimento que Caucaia vem atravessando”, pontua o prefeito.
Um cortejo natalino com o Papai Noel seguirá por diversas vias do município. Após o cortejo haverá a solenidade de abertura do Natal, na Praça da Matriz, com a entrega da chave da cidade ao Papai Noel. Em seguida, o bom velhinho dará início à recepção aos visitantes. Apresentações culturais também acontecerão durante a abertura.
Para além da programação alusiva à data, a Prefeitura de Caucaia tem promovido mudanças positivas na cidade. Alguns pontos do município receberam iluminação natalina, convidado a população a celebrar com a gestão o período festivo.
Estão envolvidas na programação do Natal do Renascimento em Caucaia as secretarias municipais de Desenvolvimento Social (SDS), de Saúde (SMS), de Patrimônio, de Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), de Educação (SME) e de Turismo e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário