segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

FUNECE promove Seleção Pública para Professor Substituto

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) por intermédio da Comissão Coordenadora de Concurso Docente CCCD/FUNECE informa que estão abertas até o dia 13 de dezembro, as inscrições para XXV Seleção Pública para Professor Substituto. Conforme Edital de nº 27/2017, de 09 de outubro de 2017. 
Segundo a coordenadora da CCCD, professora Germana Costa Paixão, estão disponibilizadas 148 vagas, distribuídas em 104 setores de estudos para os cursos de todos os Centros e Faculdades da Universidade Estadual do Ceará (UECE), da Capital e do Interior do Estado.
Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 13 de dezembro de 2017 exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.uece.br/cev
Para concretizar a inscrição, o candidato deverá entregar sua ficha de inscrição, juntamente com a documentação solicitada no Edital, na Secretaria da CCCD, na Comissão Executiva do Vestibular (CEV), localizada no Campus Itaperi, ou enviar por via postal.
Para ver o edital na íntegra, o cronograma de eventos e demais comunicados por gentileza acessar o site http://www.uece.br/cev

Nenhum comentário:

Postar um comentário