quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Icaraí: Último trecho de pavimentação da Avenida Litorânea é concluído

A Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), concluiu, sábado (02/12), o último trecho da pavimentação na Avenida Litorânea, no Icaraí. O montante de área asfaltada foi de 1.800 metros quadrados e protege a estrutura do Big Bag Wall.  
Conforme o titular da pasta de Infraestrutura, secretário Kleber Correia, a parte referente à sub-base e à base do último trecho da Avenida Litorânea pavimentada foi executada com brita graduada. “Esta ação deixa protegido e resguarda o Big Bag Wall, medida criada para conter dos avanços do mar”, explica. No dia 10 de abril, o prefeito Naumi Amorim assinou a ordem de serviço para execução de 310 metros da primeira fase da estrutura. Foi acrescentada a obra um aditivo de mais 70 metros.  
Surfista e frequentador há mais de 10 anos da Praia do Icaraí, Otto Wallace destacou a melhoria na acessibilidade. “Ficou bom para a passagem dos veículos. Agora dá até para trazer as crianças e brincar na praia”, frisa.  
Acompanhado de sua esposa e de seus dois filhos, Paulo Augusto da Silva, morador do Icaraí há três anos, acredita que as melhorias estão chegando na litorânea. “Comparando ao que estava no passado, hoje temos aqui um paraíso”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário