terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Solenidade de Entrega dos Títulos de Cidadão Caucaiense – 2017

A Câmara Municipal de Caucaia, realizou na noite da última terça-feira (28/11/2017), no Convento das Irmãs Cordimarianas, a Solenidade de Entrega dos Títulos de Cidadão Caucaiense, das Placas de Reconhecimento do Mérito Legislativo “Domingos José Brasileiro Pontes” e da Medalha do Mérito Legislativo “Dalton Forte”, outorgados no ano de 2017.
Contando com a presença do Prefeito municipal e de diversas autoridades e personalidades locais e de nosso estado, a cerimônia foi bastante concorrida, lotando o auditório que possui capacidade para 300 pessoas.
Em seu discurso, a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Natécia Campos, ressaltou a importância do Título de Cidadão, parabenizando a todos os agraciados.
Ao total, foram outorgados 25 Títulos de Cidadão Caucaiense, bem como duas Placas de Reconhecimento do Mérito Legislativo e duas Medalhas do Mérito Legislativo.
Ao final, o Prefeito Naumi Amorim, ressaltou a importância desta honraria, frisando que havia sido homenageado, naquele mesmo local, a cinco anos atrás com o Título de Cidadão Caucaiense.
Após a cerimônia, os convidados puderam se confraternizar nos jardins do Convento, onde foi oferecido um coquetel com a apresentação do artista local Branco Alves (voz e violão).

http://www.cmcaucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário