sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Anfiteatro: Inauguração neste sábado leva mais equipamentos ao espaço

A Praça do Anfiteatro que será inaugurada pelo prefeito Naumi Amorim neste sábado (6/1) passou por um grande processo de revitalização para ser entregue à população. Além da Areninha Kelton Forte, a primeira de Caucaia, o espaço ganhou novo paisagismo. A iniciativa é da Prefeitura, através do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) e Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans).
Por conta da requalificação, a praça oferecerá espaço para a prática de futebol society e jardim com mais de quatro mil mudas, revitalização das plantas existentes e hortas medicinais suspensas com quatro espécies farmacêuticas. 
O projeto privilegiou a utilização de materiais reciclados e um novo paisagismo com cercas vivas, com reutilização de pneus, pallets, garrafas pet, latas de óleo, calota de veículos. Já o anfiteatro recebeu nova pintura interna e externa, com imagens em arte grafite.

ARENINHA KELTON FORTE
A unidade está equipada com grama sintética, arquibancadas, iluminação especial para jogos noturnos, alambrado e dois quiosques para lanchonetes. Um piso de concreto dá suporte à grama, numa área total de 450 metros quadrados. O equipamento será destinado ao lazer dos jovens do município.
Acontecerá na solenidade de inauguração a doação de 150 mudas de várias espécies, além de apresentações de grupo de capoeiristas e apresentação da Banda Municipal e atrações musicais com artistas locais.
O prefeito Naumi Amorim destaca a importância da instalação do equipamento. “Temos compromisso em incentivar a prática de esporte e de proporcionar mais lazer aos nossos jovens. Essa é a primeira Areninha do Povo de muitas”, diz.

SERVIÇO
INAUGURAÇÃO DA ARENINHA DO POVO
QUANDO: 6 de janeiro de 2018, às 17 horas.
ONDE: rua José Matias de Brito, nº 444, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário