sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Doutorado de Políticas Públicas da UECE lança Chamada Pública para 12 vagas

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) vai abrir inscrições no periodo de 22 a 26 de janeiro próximo, para Seleção do Curso de Doutorado de Políticas Públicas do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP), nas datas e demais condições especificadas na presente Chamada Pública abaixo
As Inscrições devem ser feitas no período de 22 a 26 de janeiro de 2018, no horario das 12h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas PPGPP 
Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados / CESA Subsolo, localizado na Av. Dr. Silas Munguba, 1700 Campus do Itaperi Fortaleza Ceará.

O curso tem como área de concentração "Políticas Públicas", voltada para o planejamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas municipais, estaduais e federais. As linhas de pesquisa serão: Estado, Democracia e Políticas Públicas; Governança e Participação Popular; Políticas Sociais e Superação das Desigualdades; e Avaliação em Políticas Públicas.
O Doutorado em Políticas Públicas conta com recursos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP/Capes), de recursos de bolsas da Capes e de bolsas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), além de recursos captados por meio de editais competitivos para apoio financeiro à pesquisas das agências de fomento.
Objetivo geral
Formar recursos humanos com capacidade teórico - analítica e operacional para compreender e atuar nas distintas fases do Planejamento e da Gestão Pública.
Edital nº 02 / 2018 - Oferta de 12 (doze) vagas para o Doutorado em Políticas Públicas
Anexo I -   Formulário de inscrição
Anexo II -  Formulário de Pontuação do Currículo Lattes
Anexo III - Modelo de Projeto de Tese
Anexo IV - Requerimento de Reconsideração ou Recurso em Processo Seletivo
Anexo V -  Cronograma
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 3101.9880

Nenhum comentário:

Postar um comentário