terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prêmio Educação Fiscal será entregue nesta quarta-feira (10)

A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) entrega nesta quarta-feira (10/1) o Prêmio Municipal de Educação Fiscal. A solenidade acontecerá no Parque Botânico do Ceará, às 13 horas, e contará com a presença do prefeito Naumi Amorim.
Serão premiados os melhores projetos com o objetivo de conscientizar sobre a importância social dos tributos e a correta aplicação dos recursos públicos. Os autores das ideias que ficarem em primeiro lugar receberão tablets e certificados. Já os que ocuparem o segundo e terceiro lugares receberão diplomas.
A primeira edição do Prêmio foi lançada em 1º de dezembro último. A divulgação do resultado estava prevista para 20 de dezembro. A solenidade foi adiada em virtude do falecimento da ex-prefeita de Caucaia Yara Guerra.
“Esta é uma conquista de todos nós que acreditamos na educação fiscal como ferramenta fundamental para o município, especialmente em um momento como o de agora, onde se discute a aplicação dos recursos públicos”, diz o secretário municipal de finanças, Marcus Mota.
SERVIÇO
I PRÊMIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL
Quando: 10 de janeiro de 2018, às 13 horas.
Onde: Parque Botânico do Ceará (estrada José Aragão e Albuquerque, s/n, Itambé, Caucaia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário