sábado, 13 de janeiro de 2018

SDS dedicará três dias a planejamento de programas

Para aprimorar o serviço prestado aos caucaienses, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) vai realizar nos próximos dias 15, 16 e 17/1, o Planejamento para Provimento dos Programas, Serviços e Benefícios pelo Sistema Único de Assistência Social (Suas) e Segurança Alimentar e Nutricional (SAN). O encontro será no Convento das Irmãs Cordimarianas, no Centro da Sede.
Participarão do planejamento cerca de 200 profissionais de nível superior e médio que atuam nas unidades de atendimento e de acolhimento da SDS. O Planejamento terá dois momentos principais: um dedicado à reflexão sobre os resultados do trabalho social realizado em 2017 e outro sobre a elaboração de estratégias para atingir as metas pactuadas pela Gestão da Assistência Social e Segurança Alimentar e Nutricional de Caucaia em 2018.
O encontro contará com a presença da consultora Maria Fátima Catunda, profissional com experiência acadêmica em gestão, e consultoria nas áreas da Assistência Social, Segurança Alimentar, Habitação Social, Trabalho e Emprego.
SERVIÇO
PLANEJAMENTO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 2018
Quando: 15, 16 e 17 de janeiro, a partir das 8 horas.
Onde: rua Coronel Correia, nº 2.718, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário