quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

AMT realiza blitz educativa; outras duas acontecem até sábado (10)

A Prefeitura de Caucaia realizou nessa terça-feira (07/2) blitz educativa no cruzamento da avenida São Vicente de Paula com a avenida Dom Almeida Lustosa. A iniciativa foi da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) em parceria com as secretarias municipais de Saúde (SMS), Turismo e Cultura (Setur) e Meio Ambiente (Imac) e Lions Club Internacional de Caucaia.
Segundo o vice-presidente da AMT, Carlos Gomes, as blitze serão intensificadas até o início do período de Carnaval. “Até o próximo dia 10, nós realizaremos mais duas para sensibilizar os motoristas e pedestres do município”, adianta.  
Durante as blitze, são distribuídos camisinhas e panfletos educativos das leis de trânsito e referentes a doenças sexualmente transmissíveis. O objetivo é orientar motoristas e pedestres sobre a importância do respeito à sinalização e às leis de trânsito, além dos cuidados com a saúde.
No próximo dia 9, às 16 horas, será realizada blitz na Praça do Anfiteatro. Já no dia 10 será a vez de o Icaraí receber a caravana educativa. Será às 8 horas, na avenida Central (CE-090), em frente ao Supermercado Líder.
SERVIÇO
BLITZE EDUCATIVAS
Quando: 9/2 e 10/2.
Onde: praça do Anfiteatro, na Sede, e avenida Central da Praia do Icaraí (em frente ao Supermercado Líder).

Nenhum comentário:

Postar um comentário